segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

E Se Eu Fosse...

E Se Eu Fosse...

Se eu fosse um mês: Setembro.
Se eu fosse um dia da semana: Sexta.
Se eu fosse uma hora do dia: 00;00.
Se eu fosse uma estação do ano: Outono.
Se eu fosse um planeta: Marte.
Se eu fosse uma direção: Imóvel.
Se eu fosse um móvel: Cama.
Se eu fosse um pecado: Gula.
Se eu fosse um sentido: Paladar.
Se eu fosse uma pedra: Carvão.
Se eu fosse uma flor: Rosa.
Se eu fosse um clima: Frio.
Se eu fosse um prato: Pizza.
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra.
Se eu fosse um elemento: Água.
Se eu fosse uma cor: Preto.
Se eu fosse um animal: Preguiça.
Se eu fosse um som: Da chuva.
Se eu fosse uma música: November Rain - Guns 'N Roses
Se eu fosse um sentimento: Alegria.
Se eu fosse um lugar: Cinema.
Se eu fosse um sabor: Doce.
Se eu fosse uma palavra: Fé.
Se eu fosse um objeto: Livro.
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos.
Se eu fosse um número: 14.
Se eu fosse um símbolo: Cruz.
Se eu fosse um filme: Harry Potter.


Inspirated Depoois Dos Dez

3 comentários:

  1. Oioi, eu sou uma blogueira, e estou procurando parcerias e achei esse blog muito interessante, meu blog ainda é meio pequeno mas ele ainda vai ficar muito grande! :) aqui o link: http://tudoparashop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir