quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Promoção PackStar

Se Quiser Saber + Sobre A Promoção Clique Em "Mais Informações >>"
Primeiramente Obrigada Pelos +10 Seguidores :3
Bom Esta Promoção Eu Fiz Por Causa Dos 10 Seguidores ..
Então Se Vc Quer Ganhar 1 pack De Materiais (Actions/Psds,Pngs/Enfeites,Texturas),
1 Pack De Icons e Um Pack Pin-Up Você Deve :
Ter Um Facebook,Seguir o Blog E Comentar Aqui Neste Post : Eu Quero Ganhar Os Packs Que A Brella Esta Dando Na Promoção !
Todos Que Fizerem Isso Vão Ganhar os Packs !!!




6 comentários:

  1. Eu Quero Ganhar Os Packs Que A Brella Esta Dando Na Promoção !
    Tenho facebook e estou seguindo o blog como Bia Belaz

    ResponderExcluir
  2. Eu Quero Ganhar Os Packs Que A Brella Esta Dando Na Promoção !! , estou seguindo como Vivih Sabino

    ResponderExcluir
  3. Eu Quero Ganhar Os Packs Que A Brella Esta Dando Na Promoção !! , estou seguindo como Rayla Andrade

    ResponderExcluir
  4. Irei Enviar Os packs Para Seu Face C:

    ResponderExcluir